sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Atualizando

Esqueci completamente disso aqui. A preguiça sempre prevalece, mas hoje eu tô tão entediada que vou atualizar.

No meu último post falei sobre a minha casa atual, mas ainda não tinha conhecido as pessoas que moram aqui para dar minha opnião sobre elas. Então..

As duas alemãs (Ana e Lisa) que moram no quarto do lado do meu, e com as quais eu tenho que dividir o banheiro, tem 15 anos e são muito chatas. Parecem duas pomba-lesas. Mas ok, tô tentando não pegar mais implicância com elas, então não vou chingá-las muito aqui não. A energia negativa do meu ódio por elas não estava me fazendo bem. Por esses dias até que eu parei de querer cuspir na comida delas! hehe sacanagem.

A coreana, Roun (nome ocidental que ela escolheu), é muito simpática, tem 21 anos e as vezes eu acho ela meio bobinha, meio lesa, mas não de um jeito negativo que nem as alemãs. Ela é super prestativa e quer ser amiga de todo mundo. Não sei como ela é de verdade, porque ela tá sempre querendo agradar, é de um jeito com cada pessoa.

O turco, It (não sei como se escreve, mas é assim que se pronucia), é o mais da onda. O menino tem 15 anos, faz high school aqui no Canadá, e vai morar 2 anos nessa casa. Sendo que a host mom, Zela, tá tendo muita dor de cabeça com ele, e ainda vai ter que aguentar muito. Teve uma semana que ele desistiu de ir pra aula, ela tava desesperada. E agora ela tá mais doidinha ainda, porque o It arranjou um amigo de 19 anos  que é conhecido por dar muitas festas, e ele tá bebendo em todas! HAHAHA Ela proibiu ele de ir, mas ele nem ligou. Esse menino é uma piada. Só faz merda!

A Zela, a host mom, é indiana, mas cresceu no Canadá. Ela ODEIA a Índia! Todo dia ela fala como as pessoas de lá são ruins e só pensam em dinheiro. Ela é uma das pessoas mais fofoqueiras que eu já conheci. Fala da vida de toooodo o bairro, de todos os estudantes da casa, da família e etc... Tem cada história! Um dia eu conto aqui. Apesar de ser fofoqueira, no fundo, no fundo, ela é gente boa.

O Scott, o host father, é avulso, quase nunca vejo ele por aqui, tá sempre trabalhando. Mas ele é gente fina, muito engraçado.

O Sammy, de 6 anos é uma graça. Não é uma criança, é um ator. Ele é o chefe da casa, tudo gira em torno dele! Esse menino é tuudo.

O Stephen, de 13 anos tá na fase aborrecente. Ele é mal-educado as vezes, fala alto, responde... acho que ele é meio revoltado. Mas a situação dele é complicadinha também. A mãe tirou o quarto dele e do irmão pra receber estudante, e agora dormem os 3 (mãe, pai e irmão) no mesmo cômodo. Eu também ficaria muito puta e revoltada. Que merda!

Não tenho fotos dessa galera pra mostrar pra vocês, minha máquina tá esquecida, assim como o blog. Quando eu lembrar ponho foto desse pessoal aqui, mamãe enche o saco por foto....Mas eu tenho preguiça!!
hehe

Beijos, vou comer! Vou voltar obesa!!!! :)

domingo, 10 de outubro de 2010

10/10/10

Pois é gente, agora que sou maior de idade no Canadá, deixo vocês com uma palavra: PERIGO!
Hehe papo...Aqui as coisas tão paradas ainda. Nunca meu aniversário foi tão monótono na vida. Pensando bem acho que já foi sim. kkk Ok, continuando, hoje eu troquei de casa, e digo que foi uma boa escolha. Agora tenho internet na velocidade da luz. :D






Esses foram os presentes que a Maria me deu. Eu adorei demais, tenho uma paixão estranha por copos/canecas/garrafas que eu vou te contar...
Logo depois de parabéns e presentes eu deixei a casa dela. Quem a avisou da mudança foi o pessoal da escola, disseram que iam me mudar para uma casa mais próxima... Eu so fiz confirmar quando ela veio falar comigo. :S hehe


porão
porão
porão
porão

Essas fotos são da minha antiga casa. Eu morava no porão, não sei se já falei isso...hehe Era tudo só para mim, já que ninguém queria morar lá.
Agora na nova casa eu moro no 2o andar, e as coisas são mais controladas por aqui, já que moram 9 pessoas. No quarto aqui do lado dormem 2 alemãs, no porão dormem 1 menina da Coréia/Japão e 1 menino da Turquia.
Não conversei ainda com essa galera para ver como eles são, mas pareceram de boa. A mãe da família é muito descontraída, bem simpática, o pai também. E as 2 crianças são muito engraçadas. Um tem 13 e o outro tem 6. Esse de 6 é uma piada!! Rodrigo ia se passar nele. hahaha Viciado em hóquei. Nunca vi tanto brinquedo numa casa, e olha que eu já morei numa casa foda de brinquedo (a minha).








A casa é bem grande, cheia de cômodos. E geladeira é lotaaada de comida. Tudo etiquetado com o que é de quem. Achei organizado e tranquilo. Mas agora não tenho tanta liberdade como tinha na outra casa, mas pelo menos tudo é bem limpinho e cheiroso. hehe

Por hoje é isso, já que deu alguma merda aqui e eu não tô conseguindo por mais imagens. :(

Beijos e parabéns pra mim!! :D

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Primeiros dias

E ai gente!! É meio cansativo repetir tudo que acontece aqui em Toronto toda vez para cada pessoa que me pergunta. Então vou deixá-los informados pelo meu novo blog! :D

A viagem de vinda foi muito cansativa. Tive que fazer uma conexão em Atlanta de 4h. Andei um pouco por ali, mas não queria me distanciar do meu portão de embarque, porque eu sou retardada e sempre me perco, então não conheci todo o aeroporto, que é gigante.

Chegando em Toronto esperei o transfer por uns 20 min, já tava começando a ficar nervosa quando finalmente chegou uma japonesinha com uma plaquinha com meu nome. Alivio!!
Mas nervosa mesmo eu fiquei quando entrei na minha casa. Ela por fora é muito lindinha, ta numa rua cheia de casa com jardins maravilhosos, bem tranquilo. Agora ela por dentro é terrível. Tudo bagunçado, e tem um cheiro estranho de comida, que é permanente dela. To nessa casa há 4 dias e ela continua com essa cheiro ruim. :S

Meu quarto é no porão. Lá tem cozinha, banheiro e outros quartos para outros intercambistas. Lá não fede. PELO MENOS ISSO! Mas ta complicado ficar nessa casa.
Maria, a dona da casa, não mora aqui. Vou explicar... Ela mora numa rua paralela, com os 2 filhos, marido e 3 intercambistas. Na minha casa mora eu, a sobrinha, um bebe e umas três outras pessoas que eu ainda não descobri o que fazem aqui.Oo Tinha um intercambista da Venezuela, o Miguel, chegou  um dia depois de mim, mas ele odiou a casa e já foi embora. Hahaha.

Maria é muito gentil, e ela toma conta das duas casas. Ela faz todas as minhas refeições, pergunta o que eu gosto e compra tudo. Ela ri de tudo que qualquer pessoa fala. E as vezes eu acho que ela é meio doidinha. Outro dia a sobrinha dela deu um grito para ela parar de dar coca cola pra bebezinha, que tem tipo uns 8 meses. Ri pra caramba. Depois ela tentou dar um salgadinho tipo cebolitos pro bebe provar. Hahaha doida!

Meu quarto a primeira impressão era terrível, agora já me acostumei um pouco e tanto faz. Já falei com a escola e vão providenciar outra casa para eu morar.

Minha escola, afinal, é bem legal. Bem localizada, pertinho do metro e do Eaton Centre, o maior shopping daqui. Só achei um pouco negativa porque tem muito asiático. Tipo, 97% dos alunos. E eles são muito tímidos, não dá para fazer muita amizade ali...Mas eu nem comecei minhas aulas, isso foi o que eu vi por alto quando fui lá fazer o teste. Minhas aulas começam dia 12, porque eu fiquei numa turma que essa semana da fazendo provas finais desse nível. Ai não tenho o que fazer lá.

Por alto é isso. Depois detalho alguns acontecimentos por aqui galera.

Beijão!!